segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CIANORTE DO MEU AMIGO DENILSON É CAMPEÃO PARANAENSE

C.A.F.E. Cianorte é Campeão Paranaense de Futsal Feminino 2013


Bastava um empate para garantir o titulo estadual feminino, mas as meninas do Cianorte fecharam  com goleada em cima do Paraná Clube.
Aproximadamente 2.500 pessoas compareceram ao ‘Tancredão’ e assistiram a um espetáculo grandioso. Com 3 gols  de Amandinha, 2 de  Duda e 1 de Raphaela a equipe cianortense fechou o placar em 6 a 0 mostrando uma postura tática exemplar e disposição física invejável.
Além do titulo a equipe cianortense dominou as premiações individuais. A artilheira da competição foi a ala Raphaella com 27 gols marcados. A goleira Bianca, a menos vazada, sofreu apenas 21 gols. A equipe campeã recebeu do patrocinador oficial uma motocicleta 0 Km.
Diversas personalidades prestigiaram esta noite memorável para Cianorte, com destaque para o Presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Aécio de Borba Vasconcelos, que realizou a entrega das premiações ao lado do Prefeito Bongiorno e do Secretário de Esportes, Valter Digiorgio.
A atleta Vanessa, eleita a melhor jogadora de futsal do Mundo por três temporadas consecutivas  e outras atletas da Seleção Brasileira Feminina também estiveram presentes
A conquista do titulo garante ao C.A.F.E. a participação na Liga Nacional do ano que vem e uma vaga na Taça Brasil de 2014, competição que reúne todos os campeões estaduais do país.