segunda-feira, 19 de abril de 2010

CASCAVEL CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NA LIGA FUTSAL

O Diplomata/Mufattão/Cascavel conquistou sua primeira vitória na Liga Futsal 2010. Em um jogo movimentado, a equipe paranaense bateu o Macaé Sports por 3 a 2, na noite deste sábado (17/04), em partida realizada no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. O duelo foi marcado pelas reviravoltas no marcador, mas prevaleceu o fator casa, e o time do técnico Nei Victor conquistou os primeiros pontos no campeonato.


O Cascavel soma agora três pontos na Liga. A equipe terminou a rodada entre os doze melhores colocados. Já os macaenses ainda não conquistaram pontos. Em duas partidas, foram dois resultados negativos. Os doze primeiros colocados ao final da primeira fase garantem vaga na próxima etapa da competição nacional.

Os cascavelenses abriram o marcador aos 5min53, com um tento do ala Felipe. Mesmo atuando fora de casa, a equipe fluminense conseguiu se recuperar. Ainda no primeiro tempo os macaenses viraram o placar. O pivô Bartolo fez 1 a 1, aos 16min53, enquanto Arthur, aos 19min10 decretou o revés.

Já nos minutos finais, Alex marcou o segundo dos anfitriões e decretou o empate por 2 a 2, aos 36min49. Mas a reação não parou por ai. Aos 38min05, Hugo devolveu a vantagem no marcador para o Diplomata/Mufattão/Cascavel, fazendo 3 a 2, determinando números finais no confronto.

Na próxima rodada, os paranaenses enfrentarão a Unisul/Seguridade, em Tubarão (SC). Já os macaenses recebem o Foz Futsal/Penalty, no ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé (RJ). Ambos confrontos ocorrem na terça-feira (20/04).

*Com informações da Ass. de Imprensa da Liga Futsal



Ciagym aplica goleada em time de Telêmaco Borba


O Ciagym, representante de Maringá no Campeonato Paranaense de Futsal, goleou o Aquárius de Telêmaco Borba na noite deste sábado no ginásio da Acema. Foram 8 gols marcados com relativa facilidade.




Com a vitória o representante maringaense fica entre os melhores classificados da competição, enquanto o time de Telêmaco Borba de agora em diante vai lutar para escapar da lanterna.



O time começou com o pé direito, depois de conseguir mais um patrocinador para suas camisas.



Este foi o primeiro jogo onde o PAM (Paraná Asistência Médica) aparece como principal patrocinador, e
os jogadores fizeram a sua parte, vencendo por 8 a 1 a equipe do Aquarius, com três gols de Tiago, dois de Valtinho, um de Alan, um de Soró e um de Victor. Rodrigo marcou para os visitantes.



Em um jogo aparentemente fácil, o técnico Adolpho Amorim viu falhas na marcação, não sabendo se por causa do placar elástico ou por pura desatenção dos seus comandados.



"Não podemos ter estas falhas, que chegaram a ser infantis. Na quarta-feira, contra o Guarapuava, temos que ter a maior atenção possível, assim como tivemos contra o Umuarama e acabamos vencendo lá na casa do adversário".
fonte : O diario