sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vitória sobre o Peixe classifica Corinthians para as quartas

O São Caetano/Corinthians/Unip está classificado para as quartas-de-final da Liga Futsal 2011. O time venceu o Peixe/Mazza por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (26/8), no ginásio do Sobradinho, no Distrito Federal, e confirmou a vaga para a próxima fase da competição. Além dos alvinegros, o Carlos Barbosa também está garantido na chave B.

Os gaúchos estão com a primeira posição garantida. Eles estão com 13 pontos, enquanto os corintianos chegaram aos nove pontos e não podem mais ser alcançados por Gazin/Oi/Penalty, que tem três pontos e nem pelo adversário direto desta noite, que soma apenas um ponto na segunda fase da Liga Futsal 2011.

Na última rodada desta etapa da competição nacional a ACBF recebe o São Caetano/Corinthians/Unip, enquanto o Gazin jogará diante do Peixe. Ambos os jogos estão marcados para o dia 5 de setembro.

A partida teve seu primeiro gol aos 12min33, quando Lukaian recebeu passe de Paulinho e chutou forte, abrindo o marcador no Distrito Federal. Ainda no primeiro tempo, Arthur ampliou para os paulistas, aos 18min35. 

Na etapa final, Tiago desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Leandro. Logo na sequência, Léo ampliou para os visitantes, aos 27min51. O terceiro gol corintiano forçou o técnico do Peixe, Sérgio Adriano, a pedir tempo e adotar o ala Cássio como goleiro-linha, mas a tática não surtiu efeito.

“A classificação é fruto de todo o trabalho feito até agora. Viemos aqui e fizemos o que tínhamos que fazer que era conquistar a vitória. Só não podemos esquecer que ainda temos mais um compromisso diante do Carlos Barbosa”, destacou o pivô Lukaian, autor do primeiro gol da partida.

Pelos lados do Peixe, o fixo Marlon falou sobre o confronto e a eliminação precoce do campeonato.“Hoje foi um jogo em que sabíamos que teríamos poucas oportunidades e não conseguimos concluir bem. De qualquer forma, saímos de cabeça erguida da Liga Futsal e temos que agradecer à todos pelo apoio que tivemos”.

CONVOCADOS PARA O JOGO


SÁBADO NO GINASIO FERREIRÃO AS 10:00 HORAS

CATEGORIA 1999/1998

GABRIEL BISCOLA
JUAN MATEUS FERREIRA
WESLEY DO SANTOS BARBARA
FELIPE DO CANO NEVES
MARCELO DE LIMA
ELIZAMA REBECCA
CLEISSON OLIVEIRA
JOÃO NICOLAS RUFINO
MATEUS FELIPE BARTOLOMEU
LUCAS HELENO DE LIMA
LUCAS MARTINELLI
JEFERSON (DENTINHO)
VICTOR
EDUARDO
LUCAS
Todos deverão estar no ginásio as 09:30 obrigado
professor Magno