terça-feira, 30 de agosto de 2011

GOLS DO SUB 15

VEJA OS GOLS DA VITORIA DO SUB 15 DA ESCOLINHA CRAQUE DO FUTURO  08  X  01  GUARA FUTSAL

OS TREINOS VOLTAM AO NORMAL

Após esta semana onde tivemos o paraná em ação, quarta feira terá treino normal, e o professor Magno Não Contente com a Atuação das equipes na taça sarandi desta semana vai pegar duro com osa meninos, então se preparem e vão com vontade.

Copagril vence Santos e ambos se classificam






Copagril, em casa, bate o Santos/Cortiana. Essa foi a segunda derrota dos paulistas na Liga 2011

A Copagril/Faville/DalPonte, vice-campeã da Liga Futsal do ano passado, recebeu o Santos/Cortiana na noite desta segunda-feira (29/8) e o venceu pelo placar de 4 a 2, no ginásio Ney Braga. Com a vitória, o time paranaense assumiu a primeira colocação do grupo A, com dez pontos, mesma pontuação do Santos, que fica atrás devido o confronto direto. Apesar de derrota, o elenco santista, assim como a Copagril, avançaram a fase de quartas-de-final do campeonato nacional.
O time da casa foi soberano durante quase todo primeiro tempo, quando praticamente não deu espaço ao rival paulista. Com dificuldades para sair jogando, a equipe paulista errava passes e chegava pouco ao ataque. Logo aos quatro minutos, após contra-ataque rápido pela ala esquerda, Marcel encontrou Dyego livre de marcação no centro da área – 1 a 0 para Copagril.




A etapa inicial continuou movimentada. Depois de sofrer o gol, o Santos deixou a pressão da torcida local de lado e chegou ao empate. Valdin, mais uma vez em noite inspirada, se livrou do marcador e tocou para Pixote igualar o placar – 1 a 1. Antes do intervalo, sem se abater com a reação adversária, o clube paranaense se recompôs em quadra e assinalou o segundo tento com Valença, que chutou forte para superar o goleiro Djony.



À frente, o representante de Marechal Cândido Rondon não conseguiu repetir a eficiente marcação apresentada no período anterior e, com isso, acabou sofrendo mais uma vez o empate na noite – Ricardinho, de primeira, acertou o ângulo do goleiro Léo Oliveira.



O jogo continuou lá em cá. Empurrado por sua fanática torcida, que novamente lotou o Ney Braga, a Copagril não desistiu dos três pontos e garantiu os mesmos com gols de Rafael e Valença, esse último um dos melhores jogadores em quadra. Placar final: Copagril 4 x 2 Santos.



Marquinhos Xavier, técnico da Copagril/Faville/DalPonte, falou sobre o resultado desta segunda-feira. “Os confrontos contra o Santos sempre foram complicados e hoje, mais uma vez, já esperávamos encontrar dificuldades. Como todos sabem, o adversário conta com um elenco qualificado, mas felizmente fomos competentes e vencemos, garantindo assim nossa classificação antecipada”.



Ferretti, comandante do Santos/Cortiana, também analisou o duelo no interior do Estado do Paraná: “Nossa equipe tem feito uma bela campanha, mas hoje faltou mais eficiência no nosso passe. Essa foi nossa segunda derrota na competição, mas mesmo assim estamos garantidos na próxima fase, o que na verdade era nosso principal objetivo”.



Última rodada da chave A

Na última rodada do grupo A, que será disputada no dia 9 do próximo mês (sexta-feira), enquanto o Santos de Falcão e Cia terá pela frente a V&M Minas, a Copagril duelará contra o Suzano, que assim como o Minas não briga mais pela classificação. Os dois confrontos começarão as 18h30 – horário de Brasília.