terça-feira, 11 de outubro de 2011

Definidas datas das semifinais da Liga Futsal 2011

lajes recebera jogos da semi final da liga nacional 2011
As semifinais da Liga Futsal 2011 já têm local e data para ocorrerem. Logo após o confronto entre Carlos Barbosa e Intelli/Orlândia, que definiu o último semifinalista da competição nacional, a Coordenação Operacional do torneio divulgou os locais e horários dos jogos.

Depois da pausa da Liga Futsal para a disputa do Grand Prix de Futsal 2011, que ocorre entre 16 e 23 de outubro na cidade de Manaus (AM), a principal competição do salonismo nacional volta à tona no dia 3/11, data da primeira partida das semifinais.

O confronto marcado para esta data é entre Florianópolis Futsal e Santos/Cortiana, marcado para às 19h do dia 3/11, uma quinta-feira. O confronto irá ocorrer no ginásio Jones Minosso, em Lages, interior catarinense. A partida se realizará no local, pois o ginásio Rozendo Lima não pode receber a semifinal da Liga Futsal por razões técnicas.

No dia seguinte será a vez do SCaetano/CorinthiansUnip receber a equipe do Carlos Barbosa, a partir das 19h no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. No dia 7/11, uma segunda-feira, a partir das 19h, o Santos volta a encarar o Florianópolis na Arena Santos, em Santos, litoral paulista.

Três dias depois, quinta-feira (10/11), a partir das 19h, a equipe do Carlos Barbosa irá enfrentar o Corinthians no jogo de volta, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). Todas as partidas terão transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Carlos Barbosa ganha de virada e é semifinalista




O Carlos Barbosa conseguiu se classificar para as semifinais da Liga Futsal 2011 ao bater, em jogo emocionante, a Intelli/Orlândia pelo placar de 3 a 2, de virada, em partida realizada na noite desta segunda-feira (10/10), no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS).

Com o resultado os gaúchos se credenciaram para encarar a equipe do SCaetano/CorinthiansUnip em uma das semifinais da Liga Futsal. Na outra, o Santos irá enfrentar o Florianópolis Futsal. O destaque da partida foi o fixo Carlinhos, que marcou dois gols e participou diretamente do terceiro tento do clube da serra gaúcha.

O jogador comemorou muito a vitória. “Hoje tive uma atuação boa, ajudando a equipe com dois gols e participando do terceiro. O time todo se doou em quadra e conseguiu a classificação no final da partida, tendo boa marcação no final, para segurar o placar”, avaliou o fixo.

O jogo
Na primeira etapa a equipe gaúcha começou bem e teve boa chance para abrir o placar em chute de Leandrinho, prontamente defendido pelo goleiro Guitta, que evitou que a equipe paulista saísse em desvantagem no placar.

Aos poucos, a Intelli igualou as ações em quadra, passando, com isso, a atacar mais o time gaúcho. Na base da pressão o primeiro gol paulista acabou saindo. Depois de três defesas seguidas de Lavoisier, na quarta chance Cris encontrou Marlon livre, que bateu forte para marcar.

Pouco depois, porém, o Carlos Barbosa chegou ao empate. Carlinhos, que havia recém entrado em quadra, tabelou no ataque e acertou forte chute da entrada da área, sem chances para Guitta. No lance seguinte Augusto recebeu excelente passe de Willian e bateu no ângulo de Lavoisier, recolocando a Intelli em vantagem.

Na sequência da partida a Intelli passou a se resguardar mais e fechar sua defesa, esperando tentar explorar os contra ataques que porventura surgissem. A ACBF, por sua vez, tentou de todas as formas empatar mais uma vez o jogo, mas o máximo que conseguiu foi um chute na trave de Guitta.

No segundo tempo o Carlos Barbosa voltou para o jogo decidido a buscar o empate. Depois de algumas chances perdidas, os gaúchos chegaram à igualdade com Carlinhos. Ele recebeu passe no meio e bateu forte para defesa parcial de Guitta. No rebote ele bateu de perna esquerda e marca o segundo da ACBF.

No final do jogo Cris foi expulso por falta e, com um atleta a mais, a ACBF chegou ao terceiro gol quando Carlinhos mandou uma bomba de fora da área que acertou a trave e voltou na cabeça de Thiaguinho que escorou para o fundo das redes, anotando o terceiro do Carlos Barbosa, que sacramentou sua classificação.

Feriado

nesta quarta feira não teremos aula pois devido ao feriado mas estaremos com força total na sexta pois sabado teremos varios jogos pela taça sarandi 2011.