segunda-feira, 4 de julho de 2011

Santos e Corinthians duelam pela Liga Futsal nesta segunda

Uma intensa rivalidade dos campos chega às quadras da Liga Futsal 2011. Nesta segunda-feira (4/7), às 19h15, na Arena Santos, no litoral paulista, Santos/Cortiana e São Caetano/Corinthians/Unip enfrentam-se em mais um clássico da principal competição do salonismo nacional. A partida terá transmissão ao vivo do SPORTV.

As duas equipes já se encontraram uma vez nesta temporada. No último dia 25 de junho, a Arena Santos foi palco de um duelo válido pelo Campeonato Paulista, e os corintianos levaram a melhor. Com boa atuação de Simi, que marcou dois gols, o time do Parque São Jorge venceu por 4 a 1.

Agora, a situação é diferente. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da Liga 2011, mas ainda têm objetivos nos dois jogos restantes. Os santistas fazem campanha irrepreensível e lideram a tabela com 54 pontos em 20 jogos. Ainda sem perder, o alvinegro praiano venceu 17 vezes e empatou três e precisa de mais um ponto para garantir a primeira colocação da tabela.

Já o Corinthians faz campanha regular. O time soma 31 pontos e está na décima primeira colocação e busca a vitória para subir na tabela. Porém, a equipe quebrar um pequeno jejum, que já é de quatro jogos sem vitória, com um empate e três derrotas. Na última sexta-feira (1/7), mesmo jogando no Parque São Jorge, os alvinegros perderam por 6 a 5 para o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR).

Nesta segunda, a expectativa é que a torcida santista lote a Arena Santos. Pelo menos é o que espera o ala Falcão, vice-artilheiro da Liga com 20 gols. “Esperamos agora que o torcedor nos apóie diante do Corinthians para encerrarmos nossa participação em casa nesta primeira fase com chave de ouro”, afirmou ele, em entrevista ao site oficial santista.

Atletas da APAE de Sarandi participam da Final dos Jogos Escolares do Paraná



Alunos da APAE de Sarandi viajaram hoje (01) de julho para Ponta Grossa, onde participam da final dos Jogos Escolares do Paraná. Os 16 atletas foram classificados para a final participando da fase regional dos jogos que aconteceram em Colorado.
Os atletas disputaram a final de xadrez e de futsal de 02 a 10 de julho em Ponta Grossa e Castro. Os alunos foram acompanhados pelo técnico Eduardo Ado Ranzoni, pelo professor Rafael Luiz Machado e professor Doraci Martins.
E JÁ COMEÇARAM BEM:
GANHARAM O PRIMEIRO JOGO POR 12 X 01 CONTRA ESCOLA SÃO CAMILO DE CURITIBA.
VAMOS RAPAZIADA....



MAIS UMA COMPETIÇÃO CHEGA AO FIM CIRCUITO DE FUTSAL

COM A COORDENAÇÃO DO NOSSO AMIGO DORIVAL VOLPATO CHEGOU A MAIS UMA FINAL O CIRCUITO DE SUÍÇO DE MARINGÁ, FOI UMA BELÍSSIMA FINAL, E PARABENS AS DUAS EQUIPES QUE CHEGARÃO ATÉ ESTA FINALISSIMA E VEJA OS GOLS:

CLUBE OLIMPICO 3º COLOCADO PARANAENSE SUB 13



PARABENS AO JULIÃO E AO CLAUDINHO.

DESTACAMOS QUE MUITOS ATLETAS DO CLUBE OLIMPICO DE MARINGÁ SÃO AQUI DE SARANDI, PESSOAL POR FAVOR VAMOS DAR VALOR AOS NOSSOS MENINOS AQUI. TEMOS QUE MONTAR UM BOA ESTRUTURA PARA NÃO PERDERMOS ESSES CRAQUES DA BOLA PESADA PARA MARINGÁ.